terça-feira, 26 de abril de 2011

http://marimoncao.tumblr.com/post/4958353129/ai-ai-sabe-aquele-nosso-ultimo-verao-voce-se
clique para ler ouvindo a música que me inpirou *-*
Ai ai, sabe aquele nosso último verão? Você se lembra de quando nos deitamos na grama em baixo da Torre Eiffel? É, naquele último verão. Nos beijamos, dançamos, brincamos, andamos de mãos dadas, comemos croissants no café da manhã, fizemos tudo isso juntos. Será que você lembra como éramos alegres juntos? Você teve que partir, eu compreendo, mas, porque tão cedo? Em Paris era tudo tão lindo, nós andamos de mãos dadas, lembra quando você jurou que elas nunca iriam se separar? Agora, todas as lembranças daquele nosso último verão são só lembranças, penso se você ainda se lembra. Eu não choro mais, mas, você se lembra de como eu chorei de alegria quando aquela aliança gelada percorreu meu dedo e você me beijou? Queria poder dançar aquela valsa perto da Eiffel de novo, e você? É, acho que não, acho que você nem se lembra de como eu ensinei, dois pra lá, dois pra cá, pisões nos meus pés, haha, tudo aqui foi bom, nosso último verão. Agora eu me lembrei daquele croissant que não tínhamos dinheiro pra pagar, e saímos correndo, haha, coisas boas que se passaram naquele último verão, não é? Você era o herói dos meus sonhos, você era meu, era. Aquela época foi boa, tudo o que nós passamos juntos vai ser pra sempre, será que eu vou ter outra chance? Será que você ainda se lembra de mim? Será que vocêainda quer meu beijo? É, aquele nosso último verão, eu me lembro de tudo, lembro de como foi duro juntar o dinheiro para as passagens, lembro da nossa alegria de quando finalmente conseguimos o nosso dinheiro, você quase gritou, os centavos estavam contados, você guardava dinheiro para nossos gastos, nem me lembro em que gastamos tudo aquilo, mas me lembro de quando você colocou a aliança escrito ‘Je t’aime’, lembra que você disse ‘Je t’aime significa eu te amo, sabia?’, você sorriu, e disse Je t’aime de novo, e disse que não se cansava de dizer que me amava, mas, agora você se cansou, você era meu, era. Eu ainda te amo, você não me ama mais, você tem namorada, já teve outras, eu também, mas, lembre-se do Je t’aime, lembre-se de tudo o que ele significou pra mim, lembre-se que quando se diz que se ama uma pessoa, é uma promessa, é feio quebrar promessas, mais feio do que quebrar promessas é quebrar corações, você fez os dois, você era meu, era

Nenhum comentário:

Postar um comentário